domingo, 2 de outubro de 2011

O dia a dia!

Gostaria de falar sobre a vida de trabalhador, já é noite de domingo e chega aquela tristeza em saber que amanhã é segunda. Puxa!!! Trabalhamos de segunda a sábado (pelo menos eu) e a folga é um dia só?! Mesmo assim, durante a semana as horas não passam de jeito nenhum, é insclivel!!!! Trabalhamos, trabalhamos e quando olhamos no relógio passaram somente quinze minutos, em compesação no domingo, piscamos os olhos e já se passaram duas horas. E ainda vem por aí o "maravilhoso" horário de verão pra acabar de acabar com a gente.
Fala sério meu filho!!!!
Boa semana pra vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário