segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

VIDA EM OUTRO PLANETA

Lendo a Bíblia no primeiro dia do ano descobri pelos textos que li, que a Terra foi criada antes do universo. Gênesis 1:14,15,16,17 e 18 nos fala da criação dos luminares, do sol e da lua, diante disso posso afirmar que não existe nenhuma propabilidade de existir vida em outro planeta, se existir, saiu daqui.

sábado, 31 de dezembro de 2011

ESTAMOS AQUI NOVAMENTE!

Mais um final de ano, olhamos pra trás e tentamos ver o que de bom aconteceu, onde erramos, o que colhemos, e descobrimos que foi tudo como nos anos que passaram. "Vitórias" medíocres, emprego medíocre, salário medíocre, desemprego, frustrações, arrependimentos, desilusões.... É tudo a mesma coisa, já estou cansado, estou quase parado a beira do caminho. Quando olhamos pra frente....o que nos espera? Mais um ano de luta, algumas alegrias, muitas tristezas, frustrações, empregos medíocres, salários medíocres, em fim, é um filme que se repete nesses 41 anos de vida. Conquistas? Algumas! Família unida, filhos abençoados...mas lá no fundo, no fundinho mesmo, falta muita coisa. Você pode pensar que o que falta é sem importância ou supérfluo, talvez seja...mas, falta. Falta um dente da engrenagem, falta tempero no alimento, falta um pingo no oceano. Mesmo assim não podemos parar, temos que continuar a trilhar o caminho tortuoso da porta estreita, se fingir de forte pra enganar o inimigo, fingir que sorri para não chorar, mesmo sabendo que dentro dessa armadura de aço só há um pequeno menino que morre de medo e precisa de colo e agradeçer a Deus por Ele apesar de tudo estar no controle....


Feliz ano novo!!!

domingo, 4 de dezembro de 2011

LIBERDADE

 


Deve ser muito bom ser livre...., ir onde quiser, quando bem entender, voltar ou não voltar, trabalhar ou não trabalhar, comer ou não, beber ou não, ouvir ou não, ver etc.  Somos verdadeiros escravos dos outros e de nós mesmos, vivemos presos a nossa vontade e a vontade de terceiros, família, trabalho, igreja, vontades, a escravidão é diária, de minuto a minuto estamos servindo alguém. Quando seremos livres?!....É, a liberdade não existe!