quarta-feira, 5 de outubro de 2011

País democrata e povo livre!

Vivemos num país democrata onde todos dizem que são livres, mas já vem por aí o famigerado horário de verão, onde nos empurram pela guela e somos obrigados a mudar toda nossa rotina para nos adaptarmos. Também tem as propagandas obrigatórias fora da época de campanha que somos obrigados assistir.
LIBERDADE? Fala sério meu filho!!!!!

Um comentário:

  1. O homem nasce livre. Livre do governo, da sociedade hipócrita, etc. Logos nos primeiros anos o sistema começa a negar-lhe os direitos tão aclamados na constituição federal (uma farsa de marca maior).
    Nascemos livres e somos aprisionados já na maternidade. E assim continuamos a ser achincalhados.
    Já viu o estapafúrdio direito de greve? Onde toda vez que um "Tribunal de Justiça" julga tal ele afirma: A greve é ilegal!
    Tá certo que a greve só prejudica quem não tem nada com a história, mas é sempre condenada. Também nunca vi uma greve em que o trabalhador leve o que pede.
    Somos um país de contrastes absurdos!
    Viva a Liberdade!
    Viva o horário verão!
    A Pergunta que não cala: Que uso fazemos destas oportunidades que nos são dadas gratuitamente?
    Um bom domingo.

    ResponderExcluir