domingo, 4 de dezembro de 2011

LIBERDADE

 


Deve ser muito bom ser livre...., ir onde quiser, quando bem entender, voltar ou não voltar, trabalhar ou não trabalhar, comer ou não, beber ou não, ouvir ou não, ver etc.  Somos verdadeiros escravos dos outros e de nós mesmos, vivemos presos a nossa vontade e a vontade de terceiros, família, trabalho, igreja, vontades, a escravidão é diária, de minuto a minuto estamos servindo alguém. Quando seremos livres?!....É, a liberdade não existe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário