sábado, 31 de dezembro de 2011

ESTAMOS AQUI NOVAMENTE!

Mais um final de ano, olhamos pra trás e tentamos ver o que de bom aconteceu, onde erramos, o que colhemos, e descobrimos que foi tudo como nos anos que passaram. "Vitórias" medíocres, emprego medíocre, salário medíocre, desemprego, frustrações, arrependimentos, desilusões.... É tudo a mesma coisa, já estou cansado, estou quase parado a beira do caminho. Quando olhamos pra frente....o que nos espera? Mais um ano de luta, algumas alegrias, muitas tristezas, frustrações, empregos medíocres, salários medíocres, em fim, é um filme que se repete nesses 41 anos de vida. Conquistas? Algumas! Família unida, filhos abençoados...mas lá no fundo, no fundinho mesmo, falta muita coisa. Você pode pensar que o que falta é sem importância ou supérfluo, talvez seja...mas, falta. Falta um dente da engrenagem, falta tempero no alimento, falta um pingo no oceano. Mesmo assim não podemos parar, temos que continuar a trilhar o caminho tortuoso da porta estreita, se fingir de forte pra enganar o inimigo, fingir que sorri para não chorar, mesmo sabendo que dentro dessa armadura de aço só há um pequeno menino que morre de medo e precisa de colo e agradeçer a Deus por Ele apesar de tudo estar no controle....


Feliz ano novo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário