Não poderia de deixar de comentar aquela propaganda, onde um jovem senhor está parado na estrada sem combustível e aparece uma carona num carro supostamente melhor e mais confortável. No decorrer da propaganda o indivíduo volta para o carro, derrama o combustível em cima do sedã e taca fogo....Resultado: O imbecil fica sem carro, no meio de lugar nenhum!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário