domingo, 25 de setembro de 2011

Propagandas de cerveja!

Reparem as propagandas de cervejas, se fosse gostoso todo mundo tomava, mas o que se vê é só brinde e ninguém coloca se quer o copo na boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário