O SONO NOSSO DE CADA DIA.
Gostaria De falar hoje do sono, como
é bom dormir, chegamos de mais um dia de trabalho matamos a saudade da família
relaxamos no sofá assistindo o Datena.... Lá pelas 21:00hs já estamos deitados
nos preparando ou quase dormindo. Tem noites tranquilas e noites que tem pernilongos,
como é divertido lutar contra os bixinhos sempre levamos tapas na cara e eles
continuam lá voando livremente. Já pelas tantas, você vira na cama e acha
aquela posição que procurou durante toda noite você afunda no colchão e pensa: Ahh!!
É agora que vou descansar, quando de repente; tirilim, tirilim, tirilim, o
despertador toca e já é hora de levantar para mais um dia. Levantamos mais
cansados do que deitamos, pegamos o ônibus e aproveitamos o tempo para
dormirmos mais um pouco, fechamos os olhos e nada do sono vir, mas quando faltam
dois pontos para descermos o sono chega, dormimos e passamos do ponto. E assim vai mais um dia....
José Bonifácio
fato...^^
ResponderExcluiruashuahsu'