terça-feira, 27 de setembro de 2011

O SONO NOSSO DE CADA DIA.


Gostaria De falar hoje do sono, como é bom dormir, chegamos de mais um dia de trabalho matamos a saudade da família relaxamos no sofá assistindo o Datena.... Lá pelas 21:00hs já estamos deitados nos preparando ou quase dormindo. Tem noites tranquilas e noites que tem pernilongos, como é divertido lutar contra os bixinhos sempre levamos tapas na cara e eles continuam lá voando livremente. Já pelas tantas, você vira na cama e acha aquela posição que procurou durante toda noite você afunda no colchão e pensa: Ahh!! É agora que vou descansar, quando de repente; tirilim, tirilim, tirilim, o despertador toca e já é hora de levantar para mais um dia. Levantamos mais cansados do que deitamos, pegamos o ônibus e aproveitamos o tempo para dormirmos mais um pouco, fechamos os olhos e nada do sono vir, mas quando faltam dois pontos para descermos o sono chega, dormimos e passamos do ponto. E assim vai mais um dia....



José Bonifácio

Um comentário: